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Lista de tópicos

  • Informações Gerais

    Seja muito bem-vindo/a ao curso de Atendimento e Qualidade de Serviço!

    A eiC Formação dá-lhe as boas vindas e agradece desde já a sua preferência. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento através do endereço de email eicformacao@eicformacao.pt ou do Fórum de Suporte disponível nesta secção do curso.

    Pode ainda contar com o acompanhamento permanente da nossa equipa pedagógica que estará sempre disponível para o/a ajudar.

    Desejamos-lhe votos de uma ótima experiência de aprendizagem!

    Percurso da Formação: 1. Complete os Pré-Requisitos > 2. Estude os Conteúdos do Curso > 3. Resolva o Plano de Atividades > 4. Responda à Avaliação de Conhecimentos > 5. Responda ao Inquérito de Satisfação > 6. Obtenha o Certificado de Conclusão

  • 1. Pré-Requisitos

  • 2. Conteúdos do Curso

    Acesso vedado Disponível se:
  • 3. Plano de Atividades

    Acesso vedado Disponível se: A atividade Manual de Formação está concluída
  • 4. Avaliação de Conhecimentos

    Acesso vedado Disponível se:
    • A atividade Exercício 1 - Reflexão sobre o foco do Profissional está concluída
    • A atividade Exercício 2 - Situações de atendimento está concluída
    • A atividade Exercício 3 - Elementos da comunicação está concluída
    • A atividade Exercício 4 - Comunicação não verbal está concluída
    • A atividade Exercício 5 - Fatores bloqueadores da comunicação [ANEXAR ENUNCIADO] está concluída
    • A atividade Exercício 6 - Telefone (estragado??) [SUBSTITUIR EXERCÍCIO] está concluída
    • A atividade Exercício 7 - As nossas atitudes de comunicação [ENUNCIADO EM FALTA] está concluída
  • 5. Inquérito de Satisfação

    Acesso vedado Disponível se: A atividade Teste de Avaliação está concluída
  • 6. Certificado de Conclusão

    Acesso vedado Disponível se: A atividade Avaliação do Processo Formativo - Formando está concluída